FELIZ NATAL

Desejo a todos os meus alunos e amigos um Feliz Natal e que o verdadeiro significado desse dia esteja presente em nossos corações o ano todo. O amor de Deus aquece nossos corações sempre e nunca se esqueça que Deus ama você!

Comentários

Del Rodrigues disse…
Oi Luciana, obrigada pela sua visita, fiquei muito feliz de ter vc como minha nova amiga e seguidora. Estou também te seguindo.Obrigada por postar meu selinho de linke-me. Procurei o seu e não encontrei...assim que tiver um me avise para que eu possa postar no meu blog. Adorei suas capinhas de caderno para 2011!!..Vou copiar para meu pc e usar com meus alunos nesse próximo ano. Apareça sempre que puder e se precisar de ajuda para alguma coisa pode contar comigo, se eu souber te ajudo...rsrsrs também estou aprendendo a cada dia que passa...ter um blog, não é tão simples como todo mundo diz... Desejo à você:
365 dias de Felicidade;
52 semanas de Saúde e Prosperidade;
12 meses de Amor e Carinho;
8760 horas de Paz e Harmonia;
Que neste novo ano você tenha 2011 motivos para sorrir...
Feliz Ano Novo!!! Muita Luz para vc..Beijocas e até...
Del Rodrigues disse…
Ah! Sou eu de novo, vim desculpar-me,pois não havia visualizado o seu selinho de linke-me...meu pc não tinha aberto a imagem..Vou levá-lo..Beijocas
Del Rodrigues disse…
Amiga, se quiser pegar o primeiro selinho de Ano Novo que postei para minhas amigas blogueiras e postar no seu blog...está embaixo o post "Adeus Ano Velho e Feliz Ano Novo"...Espero que gostes...Beijocas .Paz e Luz!