ROSA-DOS-VENTOS PARA COLORIR

Comentários

Olá Luciana, obrigada pela reciprocidade em visitar e tornar-se parceira do meu/nosso mundinho. Fiquei muito feliz pq tbém sou prof., e amo o que faço, embora o meu blog seja voltado para reflexões da sociedade atual e claro sobre a educação, gosto e acompanho blogs que contemplem o cotidiano da sala de aula e o seu é SHOW! Espero que sejamos gdes parceiras nessa caminhada.
Para começar lhe ofereço o selo oficial do meu blog que está logo no início da página (canto direito superior) e fique a vontade para oferecê-lo a outras pessoas que tbém sejam comprometidas com um mundo melhor e de qualidade. Estarei te acompanhando através das suas atualizações. Abraço fraterno. Rosa
Miii Jonas disse…
eu amanda a doro o blog da professora luciana
Anônimo disse…
eu a doro o blog da professora luciana e super em teresante
Miii Jonas disse…
eu adoro o blog da professora luciana e em teresante ♥♥♥♥♥eu a doro a prof♥♥♥♥♥♥♥♥♥
te amo luciana♥♥♥♥♥♥
Anônimo disse…
Este blog está muito ilustrativo para a rosa-dos-ventos.
Parabéns pelo trabalho. :p
Anônimo disse…
Olá Professora Luciana,
seu blog é tudo de bom, até por quê também sou professora e preciso de uns desenhos para dar um trabalho para minha classe.Seu blog é muito ilustrativo e para algumas pessoas até chega ser educativo!!! Parabéns, e boa sorte com tudo aí que Deus te abençoe e te ilumine para suas idéias crecerem cada vez mais.
Anônimo disse…
Olá Professora Luciana,
seu blog é tudo de bom, até por quê também sou professora e preciso de uns desenhos para dar um trabalho para minha classe.Seu blog é muito ilustrativo e para algumas pessoas até chega ser educativo!!! Parabéns, e boa sorte com tudo aí que Deus te abençoe e te ilumine para suas idéias crecerem cada vez mais.