PARA ESTUDAR PARA A PROVA

Mapa do Brasil Regional, beijocas...

Comentários

Del Rodrigues disse…
Oi Lu, obrigada pela sua visitas e apoio..infelizmente meu pai ainda está internado, porém está dentro do possível bem. Tenho me virado entre o trabalho e hospital e aos fins de semana fico lá para minha mãe vir em casa. Gostaria de contar-lhe que meu blog saiu no rioeduca.net, portal da prefeitura do Rio de Janeiro. Fiquei muito feliz...se vc quiser dar uma passadinha por lá e deixar um comentário, irei adorar...o link é http://www.rioeduca.net/blogViews.php?id=1016.Mil beijocas . Paz e Luz!
Del Rodrigues disse…
Obrigada amiga por suas carinhosas palavras...tenho certeza se aconhecesse pessoalmente nos daríamos muito bem... Papai ainda está internado e vou me virando, ando cansada... mais não dá para entregar "os pontos". Beijocas. Paz e Luz!