Painéis para sala de aula - Oração

Comentários

Del Rodrigues disse…
Oi Lu, passei para ver as novidades...Gostei dos cartazes. Copiei alguns...já pensando no início das aulas ..rsrs. Professor é "bichinho danado" não para nem nas férias de pensar nas aulas...rsrsr Estou tentando aproveitar e descansar...Ainda não pensei em atividades para o início das aulas. Estou com preguiça..trabalhei muito neste ano e estou ainda cansada.Espero que esteja tudo bem com vc. Vc tem facebook? Caso tenha, como está o seu nome nele?
Ah! Gostaria de pedir-lhe para trocar meu link que está postado pelo novo....se puder. Mil beijocas e fique com Deus! Paz e Luz!
Del Rodrigues disse…
Olá amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
Se vc puder também dar uma força postando aqui no seu blog, eu agradeceria. preciso de muitos comentários, para conseguir concorrer.Pode ser também dos filhos,marido ou mesmo de vc se tiver dois e-mails ou mais.
Pode ser um pequeno comentário, pois os critérios de avaliação são:
a repercussão do texto e os comentários.
Será que vc pode me dar uma força?
Conto com a sua ajuda!
Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Obrigada!Paz e Luz!
Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576